[Mac-BR] Backup e caixas POP (era Re: perdi as mensagens)

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sun May 14 16:14:04 PDT 2017

Deixa eu ver se entendi a opção 1.
Dou restart pelo HD externo
crio uma conta IMAP hmauro at hmauro.com
transfiro tudo da POP pra IMAP
só isso? E vão  aparecer todas as mensagens no mail quando eu der restart pelo HD do Macbook?

Tem um probleminha. Não vou conseguir salvar a nova conta IMAP enquanto existir a POP. O mail dá o aviso “You already have an account hmauro at hmauro.com”

Quando criei a nova conta IMAP neste computador tive que detonar a POP. Slavei as poucas mensagens num mailbos separado e deletei a conta.

Sò se eu fizer a messma coisa né? Crio um mail box “temporário e coloco tudo lá, daí deleto a conta pOP — É isso?

Haroldo