[Mac-BR] Acelerometro e Ipad antigo...

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Wed May 24 09:12:12 PDT 2017

O Acidentalmente infelizmente não seria o caso pois estou fazendo estes testes enquanto escrevo aqui agora.
A trava na barra de utilitários esta desabilitado, e botão lateral está para função mudo.

O engraçado do bug, é que ele age a partir do momento em que algo é carregado pelo sistema.

Por exemplo: Acabei de desligar normalmente o aparelho. Estou na tela de deslizar para desbloquea-lo, aperto o Home, a tela acende e não faço nada. Aperto o botão de power e ele volta a dormir.
Giro o aparelho e repito o processo; aperto o Home, a tela acende e novamente estou na tela de deslizar para desbloquea-lo.

Nestes dois momentos em que acordou, o aparelho exibibiu a interface de acordo com a posição em que estava.
Assim que o desbloqueio, a interface irá ficar naquele padrão, horizontal ou vertical. Não importa quantas piruetas ou ligue ou desligue algo.

A única solução, é apertar o botão de power, e acorda-lo na orientação que deseja. vertical ou horizontal.

É bug de iOS, pois ele está totalmente formatado. Não se voltou nenhum backup, “é uma maquina zero”.
Só se baixou um jogo para prova conceito.

Pior é que é nesta história, está fadado a ficar assim, preso a este iOS 9.3.5… :(

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli