[Mac-BR] Publicação de App iOS

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Novembro 27 11:21:46 PST 2017

Pessoal,

Não tenho certeza se este realmente é assunto da lista, se não for, quem puder me ajudar, me resposta em privado.

Estou tentando publicar um App, versão TESTE, na App Store. Usei o PhoneGap Build para gerar o .IPA, junto com o certificado P12 e o arquivo .mobileprovisioning. No config.xml do aplicação eu coloquei o mesmo Bundle ID que está no Provisioning Profile no ID da Apple.

Mesmo assim, ao tentar publicar um TesteFlight ocorre o erro anexo:

O que mais precisa ser feito para publicar um App na App Store? Nunca fiz antes e não imaginei que fosse tão complicado….

Abraços...

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.12.5