[Mac-BR] iPhone morto?!

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Tue Nov 7 06:08:33 PST 2017

Eu ainda tentaria outra coisa se for o caso. Outro cabo.
Já tive muita carga falsa devido a cabo genérico. E falhas devido a sujeira para carregar o aparelho.

Limpar muito bem o buraco do conector  lighting no iPhone aspirador, compressor, e com muito cuidado palito de dente.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli