[Mac-BR] IPhone X

Rodrigo Dias rodrigo5576 at gmail.com
Fri Nov 10 17:51:20 PST 2017

Esse mês tive uma experiência com a Apple que me fez sentir o valor de cada centavo colocado em mais um iPhone. Por ocasião ou não, acabei comprando os meus iPhones, um 4 depois um 4S e agora um 7 fora do Brasil. O 4 e o 4S, ainda vivos e velhos de guerra, nunca vi celulares para durar como esses, já o meu 7, um 1660 de 128GB americano, teve um problema de hardware na entrada do cabo, o que não o fazia carregar nem passar dados, apenas áudio. Fui a autorizada que constatou que não haveria o que fazer a não ser trocar por outro novo e em menos de uma semana recebi o novo, apenas o aparelho, porém este é do modelo 1778 feito na China e escrito Anate atrás, sem logo.

De qualquer forma estou muito satisfeito com o atendimento prestado e não troco o meu por nenhuma outra marca.

ABS.

Enviado do meu iPhone made in China