[Mac-BR] Recuperando arquivos de um HD Time Machine

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Nov 29 15:07:10 PST 2017

Dandalo,

O backup do Time Machine aparece para o usuário de Mac como > Máquina> Data e hora do backup > Disco > conteúdo. E cada Data mostra um conteúdo semelhante, apenas com os acréscimos e decréscimos. Se um item está em todas os backups ele foi backupeado apenas uma vez e é _apresentado_ em todos os estados do backup.

Vendo sem os “óculos do macOS”, em Windows, por exemplo, o que se vê é uma série de arquivos do mesmo tamanho, com nomes/números sequenciais. O macOS é que lê o que há dentro deles.

Sim, é possível navegar em um banco de dados, desde que você saiba como ele foi construído. :-)

Abraço,

Mario Jorge