[Mac-BR] Recuperando arquivos de um HD Time Machine

Marcelo Todaro mt at marcelotodaro.info
Thu Nov 30 12:53:40 PST 2017

Pois é...

Peguei uma das pastas de backup do Time Machine e pedi para o Windows
mostrar as propriedades. Diz que tem 510 MB ocupados. Abro manualmente, uma
a uma, todas as sub-pastas, e todos os arquivos possíveis de serem vistos
têm 0 KB de tamanho. Então são 510 MB de quê?

Fiz a experiência de mandar o Windows procurar um certo arquivo de nome
conhecido em todo o HD. Ele acha 12 cópias desse arquivo, todas com 0 KB.

Não dá pra entender isso. Onde está o conteúdo que o Time Machine copiou?

Será que serei obrigado a levar o falecido iMac a uma autorizada para
arrancar o HD original (vão me cobrar R$ 250/hora) se eu quiser recuperar
alguma coisa?

Marcelo

Mario,