[Mac-BR] Mac mini

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Sexta Outubro 6 08:23:29 PDT 2017

Prezados amigos,
Alguém saberia me informar se há alguma maneira similar, como era há muito tempo a descompactação.

Instalei ontem o high Sierra 10.13. A máquina travou mais de 12 horas e agora, após restartá-la com o botão power acionado, ela finalmente abriu, porém lentíssima, sempre rodando aquela bolinha colorida. Em outra hipótese, tem como desinstalar essa tartaruga ?. Vai aí a configuração de minha máquina: MacMini, 2011, 8 Gb de memória, com menos da metade do espaço do disco utilizada. Teoricamente não deveria acontecer nada. Com a palavra o nosso guru, Mário Jorge e outras feras.

Obrigado

Walter

Enviado do meu iPhone