[Mac-BR] iOS 11 no 5S - Ninguém merece!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Outubro 8 13:40:07 PDT 2017

Luciano,

Sem saída. Muito difícil e ruim fazer downgrade o iOS.

Há inúmeras coisas a fazer para melhorar a performance:

1 - feche todos os aplicativos. Desligue o telefone. Ligue e desligue imediatamente. Repita 3 vezes.
2 - desligue as animações da interface (está na parte de “assistência”)
Ah, o principal: esvazie o telefone.

abraço,

mj