[Mac-BR] Processo eletrônico

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Terça Outubro 10 12:33:32 PDT 2017

Caros amigos,
Existe neste Foro (Mac-BR) algum advogado inscrito, que conseguiu instalar no MAC todos os programas exigidos nos Tribunais para a migração para o processo eletrônico ?. Parece que em todo o Brasil existem 49 pacotes (cada Tribunal ou Vara faz o seu). E o que é pior, o negócio é irreversível, com a eliminação total do papel em todos os processos. Eu retirei o meu Certificado Eletrônico, mas não consigo nada no MAC. Será que desenvolveram os programas só para o Windows ? . Será que depois de 25 anos só usando Macs, terei que migrar para a Microsoft ???? Lamentável .

[]’s

Walter

Enviado do meu iPhone