[Mac-BR] Situação

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Sábado Outubro 21 12:28:12 PDT 2017

Pessoas queridas,
boa tarde, estou precisando de ajuda na seguinte situação:
dei à minha filha quando ela tinha cerca de 12 anos um iPad, do primeiro
modelo que saiu.
Ela usou muito e muito até que o abandonou porque ele teria "pifado" e já
estava com um modelo mais novo.
O fato que ele ficou entre as coisas delas.
Fazendo agora uma seleção rigorosa em casa de coisas paradas ele apareceu e
o oferecemos a um porteiro aqui do prédio do qual gostamos muito.
Não é que ele trocou a bateria por 300 reais e o bichinho está funcionando?
Mas ele pede a senha...
que minha filha não lembra de jeito nenhum... e no iPad tem uma grande
quantidade de informações dela da época... Estamos nesta situação
inesperada...
Como fazemos para descobrir esta senha?
Com amor, e a alegria da gratidão, Evandro