[Mac-BR] Mac mini

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 at mac.com
Fri Oct 6 13:57:59 PDT 2017

Esperei esse tempo todo para restartar a máquina porque a transferência parou de ser feita antes do final. Eu tinha uma tela cinza com aquela fitinha mostrando que ainda faltava parte da transferência do software. Pensei na possibilidade da máquina não abrir nem o Sierra, nem o higth Sierra e eu perder todos os meus programas e pastas, mas, enfim, entre mortos e feridos salvaram-se todos.

[]’s

Walter

Enviado do meu iPhone