[Mac-BR] iTunes - capa dos CDs?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Sat Oct 7 09:32:56 PDT 2017

Eu tenho alguns que ele não aceita de jeito algum…
Hifens e acentos tornam tudo mais divertido ainda.
Além que há a possibilidade dele não ter o cd no catalogo da Apple.

Mas não faço isso há muito tempo.

Lembre-se que pode fazer isso manualmente também.
Ache a imagem da capa na internet e a salve

Selecione as músicas na biblioteca, com as músicas selecionadas, aperte a tecla “Command” + letra i, o “Get Info”
Ele fará o alerta que está editando muitos itens, clique para continuar.

Na janela que irá surgir, clique na aba “arrtwork” embaixo tem a opção de adicionar uma imagem como capa. Basta selecionar o arquivo desejado/

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli at terra.com.br