[Mac-BR] Processo eletrônico

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Tue Oct 17 07:40:04 PDT 2017

O problema é que tipo de tecnologia é baseado o token como os certificados.

Pois certificados nada mais são que um arquivo de texto. Simplificando um doc, cheio de códigos.  Os modelos mais abertos, basta ter o arquivo no computador e um brownser que o leia. Todos, IE, Chrome, Safari e Firefox. Como o firefox é mais “puro” ele acaba sendo o recomendado.
Porém alguns certificados são fechados, vinculados ao OS, no caso o Windows… : \. E as vezes tem que ser de versões mais antigas.

O Token, como certificado, cai nestes mesmos problemas. Aberto ou fechado e dependente da versão do Windows.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli