[Mac-BR] $ Vendo Diversos Cabos

Sidney | S BRAND sidney em sbrand.com.br
Terça Setembro 12 09:11:58 PDT 2017

Pessoal, bom dia.

Estou fazendo uma limpa em casa e vou me desfazer de diversos itens.
Por motivos de organização, de limpeza e de inutilidade para mim mesmo.

Se alguém se interessar, por favor entrem em contato comigo
Por email privado. Terei prazer em responder as dúvidas
E poderei enviar fotos dos itens, são eles:

• Caixa original + Fonte Original MacBook Air.
Todos os plásticos, acessórios da caixa existem.
Estou vendendo pois o computador foi roubado.
Desta forma a fonte ficou para trás.
Creio que sirva para quem quer ter uma fonte extra,
E para quem tem uma máquina que queira proteger.

• Cabo Adaptador VGA x Thunderbolt

• Cabo Adaptador Mini Display Port x VGA

• Cabo Adaptador Mini Display Port x HDMI

Abs,

  <applewebdata://9F09E538-A1EA-4CA9-B762-AF27AA30417E/%E2%80%9Dhttp://www.sbrand.com.br/> <applewebdata://9F09E538-A1EA-4CA9-B762-AF27AA30417E/%E2%80%9Dhttp://www.sbrand.com.br/>