[Mac-BR] Problemas com Sync do Google Drive no Mac

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Setembro 19 19:45:40 PDT 2017

Pessoal,

Tenho algumas pastas compartilhadas via Google Drive entre dois Macs. Cada um com sua devida conta do Google. Depois que atualizei a versão do App do Google Drive do meu Mac (para um tal de Backup e Sync) os arquivos que são criados no outro Mac, na pasta compartilhada, não aparecem mais para mim no meu Mac.

Já removi a conta e reinstalei o app do Google Drive (Backup e Sync) mas não resolveu. Alguém aí tem esse problema? Alguma luz?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.12.5