[Mac-BR] OS Server 5.03 - 5.1.7

Caio M caiom at me.com
Fri Sep 1 07:01:13 PDT 2017

Sim Mario,  ja havia feito isso algumas vezes. mas desta o pessoal esta forçando.
Havia ligado para confirmar se era possível baixar um mês atras e o atendente falou que não teria problema pois
na propria pagina da Apple (BR) https://www.apple.com/br/osx/server/specs/ <https://www.apple.com/br/osx/server/specs/> dizia ser compatível com El Captain.
mas eu olhando na pagina Apple (US) diz que Sierra https://www.apple.com/macos/server/specs/ <https://www.apple.com/macos/server/specs/>
Bom, tentei novamente e pedi para falar com o suporte senior depois de muita tentativa mas parece sobre Server só nos EUA  então estao tentando
por la.
Vamos aguardar.

Caio