[Mac-BR] Mac OS 10.3

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Sep 20 05:06:50 PDT 2017

Não è o OS. O APFS, Apple File System, novo, só pode ser usado em SSDs. Não é que ele não suporte, não pode ser usado. O SSD do meu MacBook foi transformado em APFS automaticamente como também foram os iPhones e iPads.

Sim, o Golden Master do High Sierra ja saiu para os beta testers.

Abraço

mj

Sent from my iPhone6

>>> Jack