[Mac-BR] Portas USB e Yosemite. (era Re: Mac OS 10.3)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Sep 20 05:57:18 PDT 2017

Luciano,

Primeiro, a gente troca de assunto da mensagem quando troca de assunto :-)

Segundo, aparentemente o problema tem solução. Googlei e há várias. Nunca tinha visto uma máquina com esse problema e olhe que vejo muitas.

Reset na PRAM, e SMC e reinstalação do sistema (para reinstalar os drivers USB) parece consertar.

Mas, claro, pode ser um problema de hardware e isso não tem nada a ver com a versão do OS.

abraço,

Mario Jorge