[Mac-BR] APFS (era Re: Mac OS 10.3

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Wed Sep 20 10:05:11 PDT 2017

Que bizarro não sabia desse detalhe da nova formatação…
Então a menos que se faça uma atualização da linha de Imacs, tirando os HD’s magnéticos tradicionais e tendo só SSD.
Ou acabando com a linha de Imac !!!! :c D

As máquinas vendidas em outubro metade das máquinas vão vir formatadas de um jeito e outra metade de outro…
Por que normalmente a Apple já coloca o novo OS, em máquinas montadas a partir de hoje… (20 de setembro)

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli