[Mac-BR] Baterias de iPhone. Re: IOS 11

Rudimar João Serves rudimac.nh at gmail.com
Thu Sep 28 06:13:12 PDT 2017

Meu 7-128gb com 315 apps, 2500 fotos e uns 100 vídeos, durava um dia a bateria! Isso com o brilho fixo um pouco acima da metade.

Na atualização, o iOS 11 colocou o brilho em automático. Que diferença, tá durando UM DIA E MEIO agora!

E eu uso prá caramba!

Tô louvando a Apple!

Enviado via  iPhone 7 - 128Gb