[Mac-BR] Placa de Video para MacPro

Caio M caiom at me.com
Tue Apr 24 15:05:51 PDT 2018

Se vc tem a placa 5770 e 16 GB de ram se nao me engano

basta trocar substituir os arquivos boot.efi
em na pasta /System —> Library —-> Core Services
/usr—> standalone

subistituir a esse arquivo da partição de recovery.

Se vc tem um outro mac que rode o 10.11 e um case usb ajuda muito pois vc instala tudo nesse mac por um hd externo depois
é só espetar o hd no mac pro.

Fiz diversas vezes aqui nunca deu problema. (mas como o mario disse existe poucos relatos que deu xabú)
alguns updates mudam o arquivo boot.efi então vais ter que ter um mac externo ou um outro hd no mac pro rodando o 10.7 para fazer
novamente a troca do boot.efi

Funciona perfeito até o sistema 10.11.6 (menos o ultimo update)

Apple é foda, manda a gente jogar fora uma maquina de 10 anos que com um update de ssd e ram roda tao bem quanto qualquer outra nova.

Caio