[Mac-BR] Uso de HD (era Re: WD não abre)

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Apr 26 19:24:03 PDT 2018

OI Marcelo,

O Fotos e o Lightroom tem bibliotecas diferentes.

Fazer backup é uma coisa. Por a biblioteca do Fotos é outra. Você pode po-la no HD externo, mas não vai ter backup. O Lightroom, como eu disse, cria uma biblioteca própria.

Se você espetou o HD no Mac e ele fez Time Machine ou ele estava formatado para Mac ou ele formatou na hora em que você concordou em usar para Time Machine.

Abraço,

Mario Jorge