[Mac-BR] Troquei o Mail pelo Spark

Luciano ludeleal em globo.com
Sábado Fevereiro 3 16:25:59 PST 2018

Ainda na minha saga de testar apps, troquei o Mail pelo Spark. Infinitamente mais intuitivo e produtivo. Não sou um hard user de e-mails, mas até para tarefas simples ele show.

Ainda mantenho o Mail com uma conta que uso pouco, porque fui dar um feedback a um app e o sistema ficou a procurar o Mail. Deve ter como configurar mas eu, preguiçoso, deixei ele alí para qq coisa. Mas migrei as minhas contas principais completamente para o Spark!

Estou ficando fã da Readdle, os produtos são fantásticos e o suporte é imediato.

Abs,

Luciano Leal