[Mac-BR] iCloud Drive

Stella Mello mellostella em gmail.com
Quinta Fevereiro 22 17:16:43 PST 2018

boa noite a todos!

estou com a seguinte duvida no icloud drive.

haviam diversos documentos, filmes, fotos no drive.
eu copiei tudo num HD externo e apaguei todo o conteudo do icloud drive.

qdo olho pelas preferencias do sistema > icloud > manage > outros
documentos OU pelo iphone > settings > nome no topo > icloud > manage
storage > icloud drive > outros documentos, aparece ainda como se estivesse
cheio.
agora fiquei na duvida do que guarda o drive.

na foto em anexo, que tirei do iphone, se vejo individualmente o que tem em
documents e desktop, esta tudo vazio mas o valor continua em 66 GB.
se eu clicar em apagar documentos e dados vai apagar o que?