[Mac-BR] Troquei o Mail pelo Spark

Luciano ludeleal at globo.com
Sun Feb 4 03:29:49 PST 2018

Haroldo,

na verdade eu estava falando do iPhone, ainda não tinha baixado no Mac.
No IPhone ele vai perguntar se vc quer sincronizar e vc poderá usar os dois, eu tirei o Mail pois queria economizar memória no meu cansado 5S.

Vendo a sua mensagem, baixei a versão para Mac. O legal é que eu ainda não havia entrado no Mail do mac até então e estava tudo sincronizado certinho com o que eu fizera no Spark do iPhone.

Dito isso eu baixei e sincronizei a versão para o mac. Funcionou sem alterar as configurações do Mail aqui no Mail do mac. Etretanto eu sugiro que vc baixe primeiro no Iphone para ver se gosta e depois no mac.

Estou enviado essa mensagem através do Spark no Mac. Depois vou enviar do Mail só para testar.

Abs,

Luciano