[Mac-BR] Troquei o Mail pelo Spark

Luciano ludeleal at globo.com
Sun Feb 4 04:23:43 PST 2018

De fato, Mário. Como eu disse, não sou hard user, esses precisam se cercar de cuidados extras.

Mas não entendi o que vc falou do smtp: eu enviei os dois pelo Mac o primeiro com a resposta mais longa pelo Spark e o segundo pelo Mail do Mac.

O smtp que não o Globo seria o da Google? É porque ao instalar ele dá a opção de escolher a conta e eu, sem pensar escolhi a do Gmail. É isso?

Esta mensagem eu estou enviando pelo iPhone. Isso tá parecendo conversa de doido ;)))

Abs,

Luciano