[Mac-BR] iPhone 6 não fez update e nem dá restore

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Feb 13 13:59:55 PST 2018

Marcello,

Primeira e crítica pergunta: você tem backup desse iPhone, no Mac ou no iCloud? Backup regular, quero dizer, não de 6 meses atrás.

Segunda pergunta: o seu iPhone sofreu reparo por terceiros, ou foi molhado, etc? Porque uma breve googlada sobre iPhone 6 error 56 retorna várias páginas informando que esse erro se manifesta quando há erro no sensor de touch ID, o que muitas vezes acontece quando terceiros fora da Apple mexem no telefone.

Resumindo: as sugestões são remover o SIM card ao tentar restaurar. E se não funcionar, levar o telefone na Apple.

abraço,

Mario Jorge