[Mac-BR] Para baixar do youtube com a melhor qualidade

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Domingo Janeiro 14 07:04:25 PST 2018

Olá pessoas queridas
como estão de Ano Novo?
Sei que estamos com problemas antigos, é justamente para a compreensão de
porque eles se repetem e com super-los o meu trabalho com a Teoria
Psicopolítica, tema do livro que lancei esta semana aqui no Chile. Se
alguém se interessar é só me dizer.
Mas estou escrevendo para pedir orientação de que como baixar videos do
youtube, Vimeo, etc., inclusive playlists, com alta qualidade.
Existem softwares gratuitos para isso? Ou só pagos, e sendo pagos o que
recomendam?
Grato, Evandro