[Mac-BR] Vende-se MacBook Pro 13" 8 GB RAM e 250 GB SSD

Vinícius Santana vinicius em vegbrasil.com
Terça Janeiro 23 16:57:32 PST 2018

Pessoal, estou vendendo meu MacBook Pro 13" MC374BZ/A

* Core 2 Duo 2.4 GHz;
* 8 GB de RAM;
* SSD 250 GB (Samsung);

Possuo nota fiscal, caixa, manuais e envio de brinde:
* Adaptador de vídeo VGA;
* Adaptador de vídeo DVI;
* Controle Apple Remote;

A bateria está 84% de vida ainda durando 2 a 4 horas de navegação.
Excelente máquina para escritório e uso doméstico.