[Mac-BR] apagar fotos

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jan 22 18:03:43 PST 2018

Paulo,

A pergunta sobre a versão era para ver se a receita abaixo poderia ser aplicada:

De restart com Command + R apertados e o seu MacBook vai abrir em recovery mode.

Passe da primeira tela, procure no meu Utilities/Ulitiários o Terminal. Abra o Terminal e digite

resetpassword <enter>

Vai se abrir uma nova janela. Não, na resete a senha. Em baixo, na janela, há a opção de resetar as permissões do home folder do usuário. Escolha o seu usuário, mande restar.

Depois feche tudo e de restart. Deve resolver.

abraço,

Mario Jorge