[Mac-BR] problema no Apple Music (iTunes)

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sábado Julho 7 14:56:58 PDT 2018

Olá, pessoal! Recentemente tenho tido um problema no Apple Music, no iTunes (12.7.5.9). Sempre que clico em “for you”, ou “browse”, ou procuro por algum artista ou álbum no Apple Music, ele exibe uma tela em branco com a mensagem “an error ocurred - try again”, e o botão OK, e mais nada. Quando clico em alguma playlist na área “for you”, por exemplo, ele mostra a capa da playlist mas a lista de músicas não aparece - e dessa forma não posso ouvir nada. Ressalto que o problema ocorre apenas no meu mac (mini early 2009, rodando o OS X 10.11.6), no iPhone SE rodando o iOS 11, o Apple Music funciona normalmente. As músicas da minha biblioteca do iTunes tocam normalmente, bem como qualquer coisa que eu visualize na loja - mas no Apple Music, nada feito.
Alguém mais passando por isso?
Abraços,
João Marcos