[Mac-BR] Novos MacBooks

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Thu Jul 12 11:17:50 PDT 2018

Mario, como que isso resolve?
Tenho um Macbook de 2011 processador 2.8GHz e um SSD de 540G (era um HD de 750) com muitas portas que me custou pouco mais de mil dólares novo.
Agora o mais barato é 1.300  com um SSDde 128 que nem cabe o que tenho e  processador 2.3 GHz e duas portas Thunderbolt sendo que uma é pra fonte de energia. Com uma régua com portas pra eu usar minha parafernália externa e um HD maior vai quase encostar nos dois mil dólares.

A saída vai acabar sendo um PC sem vergonha. Não dá mais pra acompanhar.