[Mac-BR] Novos MacBooks

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Jul 13 03:52:42 PDT 2018

Haroldo e demais,

Pelo que vi o problema é quão sujo, empoeirado, é o seu ambiente de uso do MacBook. O que eu vi era usado pelo diretor de uma ONG que vai ao campo, literalmente, com o MacBook. A barra de espaço só funcionava teclando na extremidade direita. E uma ou outra tecla levava o dono a “martelar” o teclado.

Em tempo: quem “bateu à máquina” e passou para o computador tem que re-aprender a teclar. Esse dono de MacBook batia nas teclas. Tecla de computador se aperta.

abraços,

mj