[Mac-BR] Onde foi parar?

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Jul 17 20:10:01 PDT 2018

Jandira,

Se foi bem sucedido, o processo de migração leva para o novo Mac Aplicativos, Ajustes e contas de usuários.

Se você criou um usuário no iMac _antes_ de migrar o iMac terá dois usuários. O que você criou e o que estava no MacBook. Ou se você criou um usuário “Jandira” no iMac e no MacBook havia um usuário com nome idêntico o assistente pode ter perguntado se você queria trazer o outro e você pode ter, acidentalmente, negado a importação do usuário.

Em todo caso: se o usuário do MacBook não veio você pode simplesmente apagar o iMac e trazer tudo novamente.

abraço,

Mario Jorge