[Mac-BR] App VPN

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Segunda Junho 18 03:02:48 PDT 2018

Bom dia a todos.

Comprei uma app na App Store para usar proxies de outros países, conforme descrito no próprio texto do aplicativo. E há vários deles com promessas semelhantes.

Consultei alguns reviews de sites da área, confirmando que, por meio desses aplicativos, seria capaz de assistir a alguns sites que só veiculam sua programação nos EUA, como Hulu, Netflix, DirectvNow, etc.

Porém, mesmo ativando esses aplicativos (tanto em iOs como em MacOs), continuo recebendo a mensagem dizendo que o site identificou que estou fora dos EUA, sendo que selecionei um servidor dos Estados Unidos.

Alguém sabe se esses aplicativos são furados, prometendo o que não entregam? Ou sou eu que não estou conseguindo fazer uma configuração adequada (apesar de me parecer muito intuitivo, sem possiblidade de erro)? Ou, talvez, os sites são mais espertos que os aplicativos e não usam o DNS para verificar de onde vem o acesso, utilizando algum outro método de checagem?

Mac-abraços,

AssisJ