[Mac-BR] Dicas de Multifuncional Laser

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Jun 14 10:04:38 PDT 2018

Cesar,

Infelizmente a divisão da HP em HP (consumer) e HPE (enterprise, corporativa), fez piorar muito a oferta de impressoras HP.

A compatibilidade, se houver, deve ser medida em versão do macOS não em relação ao modelo do Mac. E, como você tem um iPad, deveria pensar nisso também.

As opções laser são essas.

http://www.lojahp.com.br/Informatica/impressoramultifuncional/laser/Compativel-com-Mac/?Filtro=C56_C62_C316_V3786 <http://www.lojahp.com.br/Informatica/impressoramultifuncional/laser/Compativel-com-Mac/?Filtro=C56_C62_C316_V3786>

Mas para o dia a dia a HP — prefiro HP — tem oferecido e promovido multifuncionais jato de tinta que, você sabe, ficam caras se você imprimir muito.

Note que se a impressora tiver apenas conexão de rede com fio você pode liga-la com fio ao seu roteador e ela ficará disponível na rede sem fio. Donde, ser wireless não é fundamental. E se o seu roteador tiver a capacidade de receber uma impressora USB, como o Airport tinha, você pode até usar uma impressora USB.

Abraço,

mj