[Mac-BR] Mojave quick look

 Junior junior3d at gmail.com
Fri Jun 15 06:08:08 PDT 2018

​Essa lista eu vi na transmissão da wwdc. Só queria saber se será algo
impossível ou costuma aparecer alguma gambiarra sei lá..​

O duro de trabalhar em Universidade, é ver iMacs bem mais novos em salas de
Docentes ou laboratórios, totalmente sub utilizados ou ainda praticamente
sem uso sendo de 2014, 2015 e eu aqui com um 2011 voando e agora ter que
parar no tempo. Triste isso...

Abs