[Mac-BR] App VPN

Assis Basso Jr assisjr at mac.com
Mon Jun 18 07:55:24 PDT 2018

Haroldo, bom ponto. Já havia pensado na hipótese de ter o envolvimento da NET. Mas não levei adiante, pois não entendo o motivo de eles criarem uma barreira para isso. Porém como eu só tenho NET, tanto em casa como no trabalho, vou ter que sair com o ipad para testar em alguns wi-fi's e ver se há alguma diferença. Se houver, claro, relato aqui.

Abs. AssisJr