[Mac-BR] erro no Carbon Copy Cloner

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Tue Jun 26 17:48:21 PDT 2018

Poxa, comprei esse SSD faz um ano e meio. Tirei o original e coloquei esse.

Uma dúvida. Esse erro interfere muito no BackUp ?  O backUp fica faltando alguma coisa? Porque eu verifiquei e vi que foram copiadas as alterações recentes no HD de backUp.

O jeito então é eu por de volta o HD original? SSD é caro pacas.

Tenho o Disk Warrior. Vou rodar
Obrigado