[Mac-BR] VPN, como cancelar?

Luiz Pellanda pellanda at mac.com
Thu Jun 28 06:37:25 PDT 2018

Mas bah, Jandira!

Vamu esperar o MJ, mas já te adianto que delegaste o bode para cuidar das tuas couves…

Se esse tal de Avast decide que o site não é de confiança (dele) de impede de chegar…

Eu cá tento fazer que “ninguém me mande em mim” como dizia meu filho aos dois anos de idade…

Boa  sorte!

--
Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS