[Mac-BR] VPN, como cancelar?

Jandira Pimentel jandipime at gmail.com
Fri Jun 29 16:46:35 PDT 2018

Caro Mario Jorge,

Obrigada pela atenção. Sabe da maior? Coincidentemente eu havia habilitado o tal VPN e no dia seguinte não conseguíamos acessar nenhum site. Aparecia o ícone do wifi conectado, mas nada. Até que o técnico da Vivo foi chamado e resetou o modem e tudo voltou a funcionar. Ele disse que estão trocando aquelas caixas que ficam nos postes, aqui no bairro e muita gente ficou sem conexão. Como sempre, eles não avisaram nada e simplesmente esperam a gente chamar! Brasil! O consumidor/cliente só deve pagar e ficar quieto! O rapaz respondeu minha dúvida de que habilitar o VPN não causou o apagão que sofremos, que a gente deve mesmo usar! Um rapaz surpreendentemente atencioso! Hoje em dia difícil de encontrar! Enfim, tudo resolvido!!! Obrigada a vocês que responderam ao meu apelo! 🙏
Abraço a todos,
Jandira