[Mac-BR] Roteador

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Mar 8 11:35:39 PST 2018

Marcelo,

A Apple não renova mais a linha de equipamentos Wi-Fi e faz tempo isso. A equipe foi “debandada” dentro da Apple.

Mas ainda existem à venda. Até quando não sei.

Para uso “normal”, os que o Luiz Fernando citou, com a ressalva que Cisco par uso pessoal/pequeno escritório não existe mais, e para um uso mais “pesado” recomendo (altamente) os Unifi da Ubiquity Networks. São mais complicados de configurar, mas reduziram as minhas dores de cabeça a zero.

abraço,

Mario Jorge