[Mac-BR] Apple Special Event March, 27

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Mar 31 13:31:35 PDT 2018

Fabrício,

Sim, armazenagem permanente, não, volátil no caso memória Flash. RAM é cacoete. E 32 Giga é tamanho de RAM, não de armazenagem :-).

A taxa de erro é muito inferior à da indústria, mas é indiscutível que falhas como as recentes em relação ao usuário root são graves e nunca poderiam existir.

Mas ainda assim continua anos-luz distante da concorrência.

abraço,

Mario Jorge