[Mac-BR] Problemas de gerenciamento de Memória com Mojave 10.14.1

Sezario Silva sezario em gmail.com
Quinta Novembro 1 15:22:44 PDT 2018

Carros amigos,

Apos atualizar meu macmini com o macOS Mojave 10.14 percebi que meus 16 GB de Ram somem e chegam 300, 500 MB. E a memoria comprimida chega a 11 GB

Quando isso acontece, o Finder congela, esvaziar a lixeira de um arquivo com alguns Kb pode levar uma eternidade.

Não programas de edição de fotos ou vídeos. O mais pesado que tenho eh um photoshop de pobre, GraphicConverter,

que uso raramente para redimensionar fotos leves para uso na internet.  Navegadores: Chorme, Firefox e Safari.

Fiz a primeira atualização do Mojave ontem, 10.14.1 e ate agora não aconteceu a pane.

Alguem sabe de algo a respeito ?

agradeco a ajuda possiivel.

abracos

-
Sezario Silva
Mac mini 2.5 GHz Intel Core i5 16 GB de RAM macOS Mojave 10.14.1