[Mac-BR] Problemas de gerenciamento de Memória com Mojave 10.14.1

Sezario Silva sezario at gmail.com
Fri Nov 2 18:48:20 PDT 2018

Mario,

Esqueci de mencionar que coloquei um SSD de 240 GB no macmini e mantive o HD original.

Ficou bem rápido, cerca de 20 segundos para iniciar e pacotes como o Office da Microsoft tb abre bem rapido.

Ateh o macOS Sierra high nunca tive problema de memoria, nem antes, quando tinha 4 GB.

Swapfiles, soh lembro poucos, nada que tenha chamdao a atencao.

Apos o meu primeiro e-mail, o problema se repetiu uma unica vez, tendo travado tudo. Tive que desligar pelo botao de power.

Eh isso. Obrigado por sua atencao.

Abraco,

Sezario Silva
Mac mini 2.5 GHz Intel Core i5 16 GB de RAM SSD 240 GB e HD 500 GB macOS Mojave 10.14.1

Message: 2