[Mac-BR] iPhone 7 Plus queimado

 Junior junior3d em gmail.com
Segunda Outubro 15 04:41:43 PDT 2018

O iPhone da minha esposa ontem do nada apagou e não ligou mais. Levamos na
Apple aqui em Sp e Diagnosticaram que a placa queimou e não tem mais
conserto, não passa energia. O técnico disse que não dá para saber o que
causou, que podem ser inúmeros fatores; Deixar carregando a noite
inteira(Enfatizou a não fazer isso); Usar o aparelho com ele
carregando(Disse ser umas das principais a evitar); algum pico de energia;
queda etc..

Achei um pouco vago as explicações, mas fazer o que né? Infelizmente
acostumamos a desconfiar de tudo hoje em dia e fiquei com uma certa dúvida
quanto a não ter uma solução mesmo. Na Apple a solução será pegar outro
"novinho" que eles darão, porém sem nenhum acessório e garantia e por isso
o preço cai de R$ 4300,00 que é o preço de um iPhone 7 Plus novo,  para
R$1750,00 em até 12x s/juros *e de 256Gb* (pois apesar de vender mais dessa
capacidade, eles possuem para troca) e que é o modelo da minha esposa. Mas
não posso nem escolher outra cor, deve ser a mesma.

Uma pena ter que arcar com esse prejuízo, pois ela sempre usou numa boa sem
quedas etc. Fez exatos 2 anos dias atrás, bateria perfeita assim como o
próprio aparelho.

Alguém passou pela mesma experiência?
Acredito no diagnóstico da Apple de olhos fechados?
Complicado  😕

Junior