[Mac-BR] HELP

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Oct 1 08:36:18 PDT 2018

Jandira,

Offload unused apps não remove os aplicativos no sentido de sumirem. Ficam os ícones _e_ os dados. O aplicativo, este sim, é removido na medida em que não é usado. E reinstalado (havendo Internet) toda vez que você clica. O modelo é para esvaziar o telefone.

Mas bom que voltou ao normal.

abraço,

Mario Jorge