[Mac-BR] Mojave

jandipime jandipime at gmail.com
Sun Oct 14 08:41:08 PDT 2018

Oi Mário,
Não, o Photos não abre, e nem abre nenhuma pasta com dois cliques. Não sei
o que fiz de errado. Como tenho usado mais o MacBook velho, já nem tenho
mais o Suporte via telefone. Não sei se vale a pena resetar tudo e começar
de novo a migração. O que você sugere?
Estou anexando um screenshot da mensagem que recebi. Não se a lista aceita
anexos.
Agradeço antecipadamente,
Bom domingo!!!
Abs,
Jandira

*Oi Jandira,*

*Aparentemente houve algo de errado na migração para o seu novo iMac. Dois
cliques _tem_ que abrir uma pasta. *

*Se você migrou seus dados de um Mac antigo, com a biblioteca do iPhoto em
versão antiga, talvez você precise ter algum trabalho para ela abrir
corretamente no Photos. Por isso a Photos.Library não ter sido encontrada. *

*Explique um pouco melhor. O Photos abre?*

*abraço,*

*Mario Jorge*

*> On 11 Oct 2018, at 09:45, Jandira Pimentel <*jandipime at gmail.com*>