[Mac-BR] iPhone 7 Plus queimado

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Oct 15 07:35:38 PDT 2018

Junior,

Há um vídeo (ou mais) no YouTube que mostra que (em caso de instalação elétrica com problemas, carregadores ruins, etc) há um risco de corrente elétrica da tomada atingir quem usa o aparelho. Mas não por conta do uso, mas sim por conta da instalação errada. E/ou como o Alcimar cita: se cair um raio. Não preciso dizer que é altamente improvável.

A diferença entre o Laptop e o telefone é que um fica na mesa e outro no rosto :-).

Abraço,

Mario Jorge